Festa do pijama

Oi gente, sempre que eu faço uma festa do pijama eu sempre acho que tem que ser perfeito ! E então aqui eu postarei algumas dicas para fazer uma:

1) Comida e Bebida
Bem possivelmente no seu quarto, mas tenho umas ideias para quem tem quintal : Pegue uma barraca de acampar jogue uns travesseiros e cobertores dentro e pronto! Um lugar legal para dormir e falar certos segredinhos.

3) O que vamos fazer ?
Bem possivelmente no seu quarto, mas tenho umas ideias para quem tem quintal : Pegue uma barraca de acampar jogue uns travesseiros e cobertores dentro e pronto! Um lugar legal para dormir e falar certos segredinhos.
3) O que vamos fazer ?
3) O que vamos fazer ?
*Fazer um piquenique da madrugada


O mais normal é pedir uma pizza (que também é uma opção boa), mas para animar que tal fazer vocês mesmas um bolo, biscoito, suco, pipoca doce (até já postei como se faz). Além de ser muito legal, vocês terão algo para fazer. Mas para não deixar "certas pessoas" nervosas, limpe tudo depois : uma lava, outra seca..

2) Onde vamos dormir?

Isso é o mais legal de fazer! Eu amo! Tem várias coisas que vocês podem fazer!

*Planejar viagens malucas
* Tirar várias fotos
*Desfile de pijama
*Desfile de miss. Cada uma pode maquiar a outra, fazer penteados.Vence quem for a mais brega, bonita, simpática, charmosa, perua.
*Passar batom umas nas outras de olhos vendados
*A boa e velha gerra de travesseiros
*Mimica
*Pintar as unhas para ficar linda no dia seguinte
*Alugar filmes que ninguém tenha assistido e comer muita pipoca com balas
*Fazer filmes
* Verdade ou consequência
* Bem esse é um jogo meu: Todas escrevem em uma papelzinho uma pergunta : Qual foi seu maior mico? Qual é sua melhor amiga? Que garoto você gosta?
Sei lá, qualquer pergunta você quiser. Embaralham e depois cada uma pega um e responde o que está escrito, e vocês fazem várias rodadas e assim até descobrem mais sobre suas best's. Quem não responder terá que fazer um mico escolhido por suas amigas.

Beijinhos da kaká.

0 comentários:

Postar um comentário