Meu querido diário blogueiro - Me conhecendo 25/11/12

Então gente eu vou escrever um pouco da minha vida nesses posts chamados "Meu querido diário blogueiro"

Para começar, vou falar um pouco sobre minha amigas. * Os nomes não são reais

Bem eu tenho uma que é a melhor de todas, Cristal. Ela sempre foi minha amiga desde de tipo que eu nasci, eu não me lembro nem como eu a conheci eu tinha tipo meses! Ou seja, ela é minha melhor amiga.

Mais o pai dela foi trabalhar em outro país.. E assim tivemos nossas vidas separadas. Mas não pense que eu a esqueci, eu amo realmente ela! Ela vem para cá uma vez por ano e fica aqui em casa e nós nos falamos por tudo que é rede social.

Mas vamos voltar para o ponto.

Aqui no Brasil eu tenho e também tinha minha amigas,tenho as mais íntimas atualmente que são:
Julieta, Milena, Francisca, Joana e Candace.

Eu tenho andado mais com a Milena, mas..

Elas são muito legais. Mas as vezes tenho alguns problemas com a Candace, mas mesmo assim adoro ela.
Tem algumas que são mais velhas: Francisca e Joana
E outras mais novas: Joana, Candace e Julieta.

Depois falo sobre elas.

Eu tinha outras mas uma foi para outra escola, outra não fica mais comigo e a outra tá em outra turma.

Essas três e a mais velhas, tínhamos um Clubinho. Mas eu sinto que ele se separou, é uma longa historia que contarei em outra edição.

Ah! E ainda tem uma MUITO MUITO importante que também é minha best! A Kathy, eu conheci ela numa viagem ( casa da minha avó kk ). E geralmente nós encontramos lá, amo ela demais, mas só é na casa da minha avó que eu á vejo por que a casa dela é muito longe da minha e a da minha avó é em SP. Triste por isso.

A distancia é a minha pior inimiga.

Na próxima edição ( amanhã ) falarei sobre minha paixão secreta.

Beijinhos da Kaká.


0 comentários:

Postar um comentário